Anecdota

Laughter is the Best Medicine

Deborah Secco e Tatá Werneck no maior CLIMA!! 💋 | Lady Night | Humor Multishow



você tem que ter carreira internacional por exemplo amor eu não falo nem oi tudo bem inglês eu sou muito apegada à minha mãe minha irmã minha família então ficar longe deles pra mim é um pouco difícil mas isso não me impediu de fazer um ronco é aquela que você achou da inglesa vamos entregar a minha mãe vamos tentar ver como é que seria se eu dirigir se você e você me dirigisse inglês porque eu acho que a gente precisa aprender a ter uma carreira nacional eu acho também que vamos fazer mano acho que é mãe né mãe é mãe muitas vezes não é só podia ser mama mama árida mérito told me lembrou de mim wilson é tiete avisa gun i did uma tosse no meio não é que em inglês está de saída de lady na idéia de naide ele quer dizer nada de novo hua hua hua hua horas a honra é o rap está falando eu acho que a nossa casa e aqui eu entendi que homer chega à ihu neva aberta life o soul disco to me e ativo giro efe não não chore catimba e ainda início do rock anos ou sofre seu disco to be a woman show do mesmo lado ora já chorando de governo fariam o que pensar então fazer uma pequena loja de rua já que a globo nunca vai chamar rodrigo brinca [Aplausos] [Música] as falas estamos tp e eu vou dar as rubricas pra vocês ok debochada na meta eu soube que você um lado conversaram ao a você cozinha o a desprezando a nossa como você infantil a marcha que eu já vi agora vai embora mas antes pega aqui emocionada depois um pega aqui meu nome olha eu me recuso a continuar essa conversa com trocadilhos até hoje não chora depois que eu perdi minha mãe eufórica eu encontrei sua mãe ela tava atrás do sofá decepcionada com cigarros e imaginários aí você brinca com coisas sérias região não estava certo o melhor a se fazer a recaptura jogar um bom futebol e que não respeita a ninguém eu só não teve beijo porque você está grávida boazinha olha-se se consola eu pergunto grávida foi a desculpa que eu dei pra no digg dong me beija me deixe sensual eu morro de medo de pegar herpes mas a resposta sim de fogo [Música] [Aplausos] [Música]

34 thoughts on “Deborah Secco e Tatá Werneck no maior CLIMA!! 💋 | Lady Night | Humor Multishow

  1. Foi só aqui que bateu um calor depois desse vídeo? Tem muito mais Deborah e Tatá no Multishow Play! Vem ver o episódio completo:

    https://globosatplay.globo.com/multishow/v/7775076/

  2. Acho que até hoje de todas as entrevistas que todas foram top , essa foi a primeira de todas que não foi legal . Não gostei !!

  3. o que aconteceu com o rosto e os dentes dessa atriz convidada? É Débora Secco mesmo?? Eitaaa.

  4. A Tatá fica com gracinha e dando onda de lésbica ou bi (na brincadeira, é claro), mas ela tem nojo de beijar todas as mulheres.

  5. Que imundice.

    A Bruna Surfistinha está encarnado o esquerdismo, virando feminista, jaja tá com cabelo rosa e piercing no nariz, na língua e mostrando as tetas.

  6. transforme essa forma decadente em munnnhaaaaa!!! pqp hein bicho…nao vejo a debora seco faz anos! o q fizeram com ela??

  7. Essa maquiagem da Debora nao ficou legal…deixou ela com os olhos minúsculos. ..e ela é tao linda

  8. Será que só eu não vejo graça nessas porcarias ,as mulheres estão perdendo seu valor cada vez mais promíscuas ,fim dos tempos

  9. Deborah gata demaaais, só esse cabelo curto que deixa ela estranha pra caralho. Fica linda de cabelão ondulado, californianas…

  10. Lindas! Não conhecia esse lado da Débora Secco, de boa e agradável como foi. Amei essa entrevista, e a Tatá como sempre muito fofa.

  11. Esse programa está se tornando uma sujeira…precisa ficar se beijando com todas as mulheres? Sério q e assim q se tem audiência? Precisa usar desses subterfúgios pra ganhar a audiência e bater Ibope? Ridículo…

  12. Muito bom!! Mas na hora que a Débora disse que te pegaria, merecia música, selinho !!
    Avisa aos músicos para ficarem mais atentos kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *