Anecdota

Laughter is the Best Medicine

(DES)TRATAMENTO ESPIRITUAL – ESPIRITISMO E HUMOR


onde será que a gente vai hoje ao olhanense a gmac programas onde hoje é chata pra caramba pra você que é observador deste imenso você que é renovado eu sei que essa aqui ó ramos não sei toda rotina mas o que será que ela vai que é tão chata assim mesmo a gente não pode sair até convidar uma vez feita agora o palavra vamos nós agora mas e aí não vou conseguir mais influenciá lo [Música] olha por jonah lomu nunca ribeiro que sobrar vai vai ser liberado declamado enxerga aí falei ‘vamos lá’ bola a palavra agora diz que trabalhar aquilo sempre publica a cada manhã o dólar no brasil [Música]

26 thoughts on “(DES)TRATAMENTO ESPIRITUAL – ESPIRITISMO E HUMOR

  1. Baphônico. Gente esse foi um dos melhores de todos. Que condução perfeita de tudo… Clareza de entendimento… Natália você está simplesmente, simplesmente demais. Diego cada vez melhor o seu trabalho de edição.

  2. nossa adorei! bem assim mesmo. lembrou trechos do livro missionários da luz. parabéns pelo trabalho.

  3. Bem produzido!
    Peço licença, na condição de médium trabalhador, para afirmar que todos os Espíritos obsessores, possessores ou subjugadores entram nos Grupos Cristãos Espíritas (Kardecistas). Se assim não fosse… como poderiam receber orientações e auxílio?
    Em todos os Grupos sérios têm os Espíritos Guardiões do portão de entrada e, dentro do Salão onde há tarefas de Desobsessão e Doutrinação. Todos Espíritos entram… Sejam recém-desencarnados, espíritos Somados e até mesmo os Umbralinos.
    As pessoas reencarnadas sã conduzidas à frente da Mesa e os Doutrinadores fazem a "puxada" através dos médiuns "Psicofônicos" (incorporação), que emprestam apenas a voz para esses espíritos se expressarem… São orientados e Doutrinados pelos médiuns e seus Mentores Espirituais. EM RESUMO!… É muito mais que isso, pois tem as tarefas de Passe com água fluidificada e, em alguns Grupos têm também Cirurgias Espirituais.
    – Nas Igrejas Católicas não entram Espíritos dessa natureza, pois é SOLO SAGRADO.
    – Nas Igrejas Evangélicas eles entram.. são recebidos por "médiuns psicofônicos", pois lá também tem, mas são "expulsos" pelos Pastores sem a menor orientação e todos são tratados e denominados como "demônios".
    "FELIZ DAQUELE QUE NÃO VÊ , MAS CRÊ". Jesus.
    Que o bom Jesus a todos nos Abençoe! Médium Humberto Mendes
    www.acaminhodasoliveiras.org.br

  4. Legal pessoal, parabéns pelo projeto. Super interessantes e reflexivos os vídeos. Continuem com essa criatividade em prol da divulgação do Espiritismo.

  5. Amo esse kanal! Que trata o espiritismo de uma forma bem verdadeira e super bem humorada!!! Esse kanal também é feito de uma forma natural que para quem ñ é espírita, ñ enxergar o espiritismo com olhos e mente cheios de preconceitos! Parabéns pelo kanal! !!

  6. cara que vídeo maravilhoso, como um canal desse pode estar "escondido" precisa colocar marca dagua para as pessoas localizarem a origem do vídeo, pq sem dúvida ele deve ser compartilhado por ai

  7. Pior que tem muita gente que da até abraço na gente dentro do centro espírita e assim que passa da porta pra fora vira a cara.

  8. Assistindo hoje 2019.Video maravilhoso como todos os outros 😃 😂Engraçado mas real ! .👏👏👏👏

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *