Anecdota

Laughter is the Best Medicine

DIGA-ME O QUE PENSAS… – ESPIRITISMO E HUMOR


[Música] longe em macho não é tão mau assim viajei ilha solteira [Risadas] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] lá desde carros se você tá precisando de fumaça e eu também a venda de carros cigarro em cigarro você quer arrumar aquela boca joga a chave do grupo raquel muito bem amiga muito maluca 28 e ótimo vou dar uma vida assim brigaria brigada al não sirvo também procuram lugares em conta a possibilidade da expansão silverton para afastar lombardi e digo nem o cenário que vão ter de ouvir se mesmo que os atrai [Música] inscrito no aparelho já que tal tomar bocas na região as chagas do coro ei eu não voto em ninguém assim o rosto para evitar mexer na alma e no mundo pulou nem tem boa qualidade do coração está em assaltos ou tentativas ela no entanto costa para a crise estamos assim como as pessoas nada mais [Música] e agora a viagem de negócio internet é horrível dias de maio o canal de nossas graçado foi falta ela parece comigo é só meu é da doença cheguei mais bonita

61 thoughts on “DIGA-ME O QUE PENSAS… – ESPIRITISMO E HUMOR

  1. Bravo braviiiisííííííímo belo roteiro que criatividade explendida que anjos de luz inspirem sempre vcs que s espíritos oposto da luz criem mais trabalho para vcs continuar a esclarecer aos irmãos encarnados da terra veleu que a paz do senhor jesus cristo estejam com vcs

  2. Desculpe a ignorância, mas um viciado em álcool e/ou cigarro torna uma pessoa ou um espírito mal? Creio que não.
    EDITANDO: Pessoal eu entendo como se dá a atração, repito que estranhei a no vídeo a conotação que foi agressiva demais, qualificando pejorativamente os desencarnados e, por conseguinte, o encarnado.

  3. Os três espíritos obsessores estão ótimos. Adriana arrasou. Vocês estão cada vez melhores nestas edições… O assunto foi exibido com tanta clareza e simplicidade de entendimento. Já estou indo lê o capítulo 28. Parabéns!

  4. Maravilhoso esse, porque todos os vícios são muito prejudiciais nos encarnados e desencarnados. A fofoca e maledicência são vícios tbm. Temos que combater. 🙏🏻

  5. Quer dizer que todo ser humano é puro e que tudo de errado que ele faz, é vampirismo, aha tá bom. Para isso acontecer é preciso vibrarmos na mesma frequência

  6. Vejam o canal do pastor Douglas Cavalcanti. Ele relata experiências no plano espiritual.
    https://www.youtube.com/watch?v=JE7REKoU5k0&t=221s

  7. Ja passei por momentos em que vinham pensamentos estranhos em minha mente, e sentia que era exterior a mim, depois de um tempo, notando isso, sempre que aparecia esses pensamentos, eu abria o evangelho segundo o espiritismo e convidava os amigos que estavam ali presentes a estudar comigo, o resultado foi incrível, aos poucos os pensamentos errados sumiram e vez por outra me pegava do nada querendo ler mais e mais o evangelho, tipo, acredito que meus amigos desencarnados começaram a gostar do assunto tb. Abraço gente, mais um inscrito!

  8. E é assim que lida com o irmão em atraso? "Rala daqui, sua mandada"??? E eu não vou maldizer ninguém.. ahahahaha

  9. Existem espíritos viciados no celular e redes sociais? Mano pensei nisso enquanto assistia esse vídeo e achei engraçada essa possibilidade, mas pensando bem, parece fazer sentido né?

  10. Ja aconteceu isso comigo uns trem desses comigo esses dias pra tras eu estava sentada lendo livro e tinha comprado uma dois litrao pra tomar mais tarde no sabado mais a noite ai fiquei lendo o livro eu ia tomar so de noite ai derrepente começei a sentir um cheiro de cigarro no meu quarto e fui la ver se o cheiro vinha do quintal do vizinho mais era do meu quarto ai voltei pra sala e continuei com o livro lendo mais ai eu começei a sentir o cheiro de novo parecia estar perto do sofa resultado eu começei a sentir muita vontade de tomar a cerveja que eu não consegui esperar até a noite olhei no relogio e falei ai eu vou beber agoramesm o depois meu marido compra mais ja quase de noite mesmo eu não consegui resistir a tentação enquanto eu não bebi e fumei eu não me senti bem.

  11. Coitado do ser humano. De um lado é capeta, do outro é obsessor, do outro Exu e do outro o Lobo Mal. AFFF….

  12. As vezes sinto coisas ruins assim como se tivesse espírito ruim ao meu lado. Só pego na bíblia e aquilo passou

  13. So esqueceram de falar do poder da oração. Pq nem sempre conseguimos nos controlar sozinhos. Nossos guias nos ajudam quando mantemos boas vibrações. E as orações ajudam e os mantem perto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *