Anecdota

Laughter is the Best Medicine

FORA DO CORPO (Humor e Espiritismo)


Ah… Desdobrei Esse negócio de sair do corpo enquanto tá dormindo é bom Dar uma esticada no perispírito Olha minha mulher. É linda Não canso de olhar pra ela Será que a Juliana já desdobrou também? Afonso… Amor, você ainda tá aí dentro? Já saí. Tô aqui na sua frente Meu Deus! Quem é você? É uma bruxa! Meu Deus, uma bruxa! Socorro! Que bruxa, Afonso? Sou eu, Juliana Juliana? Não é possível Por quê? Eu tô muito diferente fora do corpo? Um pouco Eu tô mais bonita? Não exatamente Eu tô feia, né Afonso? Eu tô feia! Aliás pra você eu tô sempre feia, né? É um inferno, porque eu me cuido pra burro só vivo na academia quase morro de inanição pra ficar assim magrinha, bonita pra você plástica, lipo, só tomo Activia Pra que isso tudo, Juliana? Pra você, Afonso pra você a culpa é sua A culpa é minha? Eu sempre de achei linda, Ju! Tá. Então a culpa é dessa casa. Não sei Que que tem a casa? O menino da padaria me falou que nesse terreno, antes de construírem essa casa tinha uma coisa terrível, tá! Era um cemitério, Ju? Um McDonald’s! Essa casa tá repleta de energias gordas, entendeu? Só de respirar eu engordo aqui dentro, Afonso! Acho que vou tirar uma costela Juliana, calma! Tudo bem que é importante cuidar do corpo Até porque é um instrumento perfeito pra nos ajudar a cumprir nossas missões na Terra Mas você tá dando tanta atenção pro corpo físico que tá esquecendo de embelezar sua alma! Mas o que embeleza a alma, Afonso? Ah, fazer o bem, ajudar o próximo, não ser egoista, essas coisas Afonso, você fala demais Não sou só eu que falo isso não, Jú Jesus, Francisco de Assis, Buda, enfim, todos os grandes mestres da humanidade Não, Afonso, eu tô vendo O espírito não mostra como a gente
realmente é? Pois é! Você fala demais e faz de menos. Não muda de assunto, Juliana O que eu quero dizer é que você tem que ser uma pessoa melhor amar o próximo como a si mesma, fazer caridade ajudar as pessoas que necessitam, se doar um pouco… Nossa, amor eu tive um sonho tão estranho Que que foi? Sonhei que eu estava enorme de gorda Aí aparecia uma boca gigante, parecia um jacaré me dando lição de moral Esquisito Não é? Também tive um pesadelo Foi, amor? Sonhei que eu estava num castelo. Aí tava olhando uma princesa linda dormindo quando de repente vinha uma bruxa gorda gritando comigo e tomando Activia Princesa linda? É Você disse princesa linda? É amor, princesa linda Como é que era essa princesa? Não sei, amor! Como são as princesas. Tinha peitão? Não sei, amor, não reparei isso Tinha silicone? Afonso! Tinha silicone? Era um sonho! Como que eu vou reparar isso! Eu quero colocar silicone. Quero pelo menos 250 ml Por causa do sonho? Claro! Você fica sonhando com esses peitos. Eu não tenho esses peitos Ai, Afonso! Meu amor, a culpa não é minha, por favor Poxa, só porque eu não tenho tanto peito! Amor, era só um sonho… NÃO QUERO SABER!

100 thoughts on “FORA DO CORPO (Humor e Espiritismo)

  1. Queridos amigos, eu e meu filho de 9 anos adoramos os vídeos de vocês, sempre assistimos e depois conversamos por vários dias sobre as produções. Apenas registro que, apesar de saber como é difícil fazer humor "politicamente correto" nos dias de hoje, acho que vídeos como esse podem incutir/reforçar a noção de "gordofobia", ou seja, pavor de pessoas gordas simplesmente por aparentarem como tal. São estereótipos que poderiam ser evitados. No mais, parabéns pelo trabalho.

  2. Gostei muito dos outros vídeos desse canal, mas esse deixou a desejar, comparando pessoas gordas a feiura, doença. Muito didático e espiritual, hein? Amar o próximo como a si mesmo INDEPENDENTE DE COMO A PESSOA É. Pra caso de reclamações do meu comentário, quero salientar que MUITAS pessoas gordas cuidam dos seus corpos, e não é pq é gordo é doente ou não se cuida, há fatores muito maiores que estética. AMEM O PRÓXIMO e parem de preconceito, pelo amor de Deus.

  3. Humor politicamente correto? Não dá. O que se consegue é evitar escandalo, mas é uma linha tão tênue que só testando pra ter certeza. Pra mim foi leve e nada " Gordofóbico".

  4. Olá!!!!Estava assistindo o último vídeo de vocês!!!E queria comentar ,que o primeiro vídeo que eu assisti , se eu não me engano, foi ou tacalhe-passe ,e quando conheci a doutrina eu acho que foi na barriga DA minha mãe, e hoje tenho 8 anos,sou Manuela Bernardo, e!Esse é o meu segundo comentário!!!!!BEIJÃO! ATÉ A PRO CIMA!!!!

  5. Hilario ! É mesmo isto: nos preocupamos com o exterior, mas o nosso verdadeiro eu fica totalmente defasado, espiritualmente falando. Só Deus na causa!

  6. Como sempre, muito bacana.  Infelizmente ainda temos irmãos que passam muitas horas na academia, todos os dias.  Temos que cuidar do nosso corpo físico, e isso é uma obrigação de todos, mas os exageros sempre nos desequilibram.  Fazem com que percamos o nosso valioso tempo nessa estrada da evolução, com um apego excessivo ao veículo físico.Os espíritos explicam que, por vezes, chegamos a acompanhar a decomposição do nosso corpo, nos casos extremos de apego ao mesmo.Muito obrigado equipe Amigos da Luz.  Acompanho todos os programas, sempre.

  7. Gente realmente, parabenizo os Amigos da Luz, de uma forma irreverente não deixam de nos passar os ensinamentos de Cristo. Obrigado!

  8. Não consigo parar de assistir kkkkkkk preciso estudar kkkkk
    Parabéns…. vídeos excelentes

  9. Às vezes fico confusa com o egoísmo. Será que quando você tem pouco dinheiro e não partilha tanto, porque senão vai faltar, é egoísmo?

  10. Kkkkkk amei.Vocês são ótimos.Tó com medo de desdobrar e dá de cara comigo mesma.Acho que vou tirar o espelho do quarto.kkkkk

  11. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂amigos da luz sao demais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *