Anecdota

Laughter is the Best Medicine

OUVINDO VOZES (Humor e Espiritismo)


– Bom dia Gorete, tudo bem? – Oi. Menina, que cara é essa?! Não preguei o olho a noite toda. Ih, insonia? É essezinho que mudou aí pra casa do lado da minha. Nossa, quebrou o pau com a mulher a note toda! Você não ouviu, não? O Flávio? Ah, daqui onde você mora não dá pra escutar não. Eu que moro do lado tive que me esforçar um pouquinho pra entender o que estavam dizendo. Mas ele falava assim: Eu vou te pegar! Sua safada! Você me paga! Uma coisa horrorosa. Uma baixaria. Se não dava pra ouvir direito como é que você não conseguiu dormir? Eu tinha que entender o que eles estavam dizendo, né! Por quê? Eles podiam estar falando de mim. E por que eles estariam falando de você, Gorete? Esse Flávio não vale nada. Ai Gorete, vai dormir, vai. Você tá precisando. É, eu tô mesmo. Eu vou sim. Eu não dou confiança pra vizinho, tenho que cuidar da minha vida. Tá bom. Oi Gorete, eu tava querendo mesmo falar contigo. Oi Flávio. Ué, que cara é essa? O que aconteceu? Não dormi nada a noite toda. Ih, sabe que eu também não? É eu sei. Você e sua mulher brigaram a noite toda. Ué, quem te contou isso? A Cláudia. Cláudia? Não, Ela não ia falar isso. A Cláudia não vale nada. Mas ela já foi na minha casa. Sabe que eu moro sozinho, não tenho esposa. Não. Eu dormi bem essa noite porque eu tive um pesadelo terrível com você. Você tava assim, ouvindo na parede com um copo, sabe? E do outro lado da parede tinha um espírito obscuro, estranho… E ele falava com você umas coisas horríveis. Que você era safada, que ele ia te pegar, que você ia pagar a ele. Nossa, uma coisa terrível. (risos sinistros) Eu te pego! Você me paga! Vá cuidar da tua vida! Vá caçar um canal no Youtube com vídeos de humor e Espiritismo muito bom. O Canal Amigos da Luz, que eu recomendo. Inclusive se inscreva lá! E compartilhe! VAI DORMIR!

100 thoughts on “OUVINDO VOZES (Humor e Espiritismo)

  1. Sucesso pessoal!
    acabei de ver a vizinha do vídeo no programa " ofício em cena" com Lícia Manzo. haha. Me perguntando: " rapaz eu conheço essa moça de algum lugar.."

    abraços

  2. "Além ocupar mal o tempo precioso que temos na Terra, a fofoca é um vício que não costuma atrair boas companhias…"Que frase impactante, vivemos em uma era de transição, vi um palestrante dizer que já tem espíritos sendo exilados desse planeta, estive ultimamente vendo muitos vídeos sobre o momento atual, por isso essa frase me chamou a atenção, será que estamos fazendo tudo certo? Não dá para melhorar? Não tem melhorias que não requerem muito esforço que estamos deixando de observar?

  3. Vocês são muito abençoados!!! teve um dia em eu estava muito pra baixo, assistir um vídeo de vocês, e daí fui rindo e me senti melhor. Grata por se dedicarem a trazer alegria pras pessoas. E consciência da verdade através dela.

  4. Excelente! Mais importante do que ouvir "vozes" é o por que as ouvimos — para bisbilhotar a vida alheia ou para consolar alguém? — e o que fazemos com o que ouvimos — fofocamos ou aproveitamos o que sabemos para sermos mais compreensíveis com as dificuldades alheias? —, porque a lei é… De causa e efeito. Assim, sempre receberemos de acordo com as nossas ações, e não de acordo com as ações do próximo.

  5. Parabéns!!!!Um ótimo trabalho e muito lindo. Deus abençoe vocês e continue passando estas mensagens para nós espíritas ou não.

  6. continuem com esse trabalho maravilhoso. divulgar o espiritismo para todos de forma fácil e divertida. parabéns a todos!

  7. "Safada… eu te pego… " tá muito louco, tá demais, ri muito…. Ahahahah
    Quero ver outros vídeos de outros canais e vocês não me deixam, não consigo parar de ver os vossos vídeos, Ahahahah, vejo um atras do outro… muito bom mesmo.
    É tão importante o trabalho que vocês aqui fazem.
    Ensinar com humor é a melhor das vias.
    Bem haja para vocês, duma portuguesa em Portugal, muitos Kiss 🌸🌸🌸

  8. O final de cada vídeo é sempre demais.
    Parabéns a quem escreve estes textos fabulosos. Tem depois o sensacional trabalho dos actores que completa todo um humor do melhor que há.
    MUITO BOM!

  9. Comportamentos como fofoca nos afastam dos bons espíritos e nos aproximam dos maus espíritos. Orai e vigiarmos sempre as nossas atitudes .
    bem Inteligente abordagem do Tema . Parabéns .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *