Anecdota

Laughter is the Best Medicine

ROUPA BRANCA (Humor e Espiritismo)


Oi! Tudo bem? Oi! Isabela, prazer. Querida, o que que você tá fazendo aqui? Eu tô vendo esse jardim tão lindo Não canso de agradecer a beleza desse lugar. Oh irmã, conta outra, né? Eu sei que você fugiu do Umbral Eu só não sei como que te deixaram entrar aqui. Umbral? Não. Há muito tempo que eu só vou lá a trabalho. Você deve estar me confundindo. Hm tá. Se eu que sou eu tive que passar uma temporadazinha no Umbral logo que desencarnei um espírito malfazejo como você ia vir direto pra cá? Hm hm. Tá bom. Malfazejo? Gente, quem ainda usa essa palavra! Os espíritos benfazejos. Tá, e porque você acha que eu sou “malfazeja”? Pelos seus trajes, né minha irmã. Que que tem minha roupa? Olha em volta. Eu não sabia que tinha exigência de roupa pra entrar aqui. Então, ter não têm. Mas é que com roupa escura você imprime assim um espírito mais umbralino mesmo. Aí não se encaixa no perfil. Ah, o problema então é a cor da minha roupa? Você tá me julgando porque eu não uso a mesma paleta de cores que vocês? Não amada! Eu não tô te julgando. É que preto é do mal e branco é do bem. Quem disse? Todo mundo sabe! Não te contaram? Poxa, eu adoro preto. É que você é uma malfazejazinha. Mas a roupa pros desencarnados não é só uma construção mental? Não é o Perispírito se moldando a auto-imagem? Eu achei que a elevação ou não de um espírito Se expressasse pela energia que emana dele pelas suas atitudes. Aqui, pra encerrar o assunto: Preto é a ausência de luz logo você é um espírito sem luz. Dá o fora. Hm? Olha, mas eu acho que o preto pode ter outras interpretações. Por exemplo, a escuridão que eu vejo quando fecho os olhos pra rezar é o preto que me traz um recolhimento, uma paz A noite? Negra! é tão linda e tão necessária quanto esse dia, claro, ensolarado. E as sombras escuras da árvore? Num dia de sol, nossa! É um alívio! Eu tô pensando aqui Não me lembro de nenhuma fruta de casca branca. Agora preta, vermelha, amarela, tem muitas! E eu não acho que uma jabuticaba seja malfazeja. Amiga, nós não somos jabuticabas. – Sílvia! Oi! Já vai começar a palestra! Daquele espírito das altas esferas que veio visitar a gente. Você não vem? Vou, claro! Eu tava só dando uma situada nessa irmãzinha infeliz aqui que tava querendo se infiltrar. Sílvia! É ela! A palestrante! Ah, claro! Imagina se eu ia perder essa palestra, não é mesmo? Eu vou lá colocar o meu pretinho básico. Já volto. Gente, a partir de hoje mentores vestem branco e obsessores vestem preto!

100 thoughts on “ROUPA BRANCA (Humor e Espiritismo)

  1. Gente, pára de enxergar Direita e Esquerda em tudo! Esse vídeo não é sobre isso. A piada final é uma referência a um fato público, conhecido, que se encaixa no tema do vídeo: julgar uma pessoa pela maneira que ela se veste. Seria o mesmo que reproduzir a cena da morte da Odete Roitman, ou uma cena de Harry Potter, ou imitar uma celebridade (como já fizemos antes no canal), enfim, é uma REFERÊNCIA. Menos neurose, por favor!

  2. Gratidão Gratidão Gratidão…
    Quando era umbandista, sempre que alguém me via de preto enchia meu pacová. E davam as justificativas mais absurdas que puderem imaginar.
    Preto é Divo, Preto é vida, Preto é tudo.
    Viva o preto. Kkkkkkkk
    Brincadeiras a parte. Mais uma vez, Gratidão pelo vídeo.
    Ganharam uma inscrita.
    Sucesso!!!!

  3. O vídeo estava bom até entrar o viés político no final…estamos aqui falando de coisas espirituais ou terrenas?
    Aff!

  4. Preto neutraliza e negativiza a força dos chácaras (ou chákras, tanto faz, enfim). E principalmente pra os sensitivos. Qualquer um pode ultrajar o espiritismo e dizer que o preto é de energia positiva: Errado. Há muitos falsos profetas esperando por idiotas em suas lábias. A mídia é uma delas atualmente. Preto JAMAIS estará no padrão vibracional positivo. Esse vídeo quer distorcer a realidade. Como diz o ditado, "Nem tudo que reluz é ouro", eu não vou dar crédito à um canal que quer contrapor as leis de essência espiritual da natureza. Vocês querem é baderna e dinheiro.

  5. Que vídeo maravilhoso pra quem não abre mão do preto e tem que ouvir gracinha por isso. Me senti representada! 💜

  6. Julgar pela roupa? Quantas vezes fazemos isso e quantas já fizeram conosco? No entanto, podemos ter o mais lindo guarda-roupa, com peças caras, pois quando a gente for…vai ficar tudo para trás!!!! E vamos nos "vestir" de nossas ações e sentimentos! Excelente reflexão. Muito obrigada!

  7. " E o que sinto por esquerdopatas é somente desprezo e um ódio bem palpável, pois está raça maldita infecta tudo o que toca com sua ideologia peçonhenta."

    meu Deus…

  8. Eu sou um Malfazejo!
    Afinal, todos as cores foram criadas por Deus, e somente espiritos realmente graduados tem a capacidade de usar cores de conotação obscura para esconder a imensa luz que tem.

  9. ESSE FINAL FOI DOENTIO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fazer uma crítica assim, ridicularizando, uma trabalhadora do bem que está arriscando a própria vida em nome de crianças!!
    AMIGOS DA LUZ parem de usar o espiritismo como arma política progressista!!
    MENINO VESTE AZUL E MENINA VESTE ROSA! SIM SENHOR. (FALO DA SIMBOLOGIA, POIS O AMIGOS DA LUZ SÓ ENTENDE SE DESENHAR)
    Bem que Jesus disse: Haverão falsos profetas…
    SOU ESPÍRITA COM ORGULHO E DEFENDO QUE ATUA POR CRISTO, POIS UMA CASA DIVIDIDA NÃO SE SUSTENTA.

  10. Pontual o vídeo, já que trata de uma construção feita no mundo material. Precisamos repensar coisas como essa o tempo todo. Construir é fácil, difícil é desconstruir para construir. Amei o vídeo e já compartilhei. <3

  11. Muito bom! o video ajuda a desmistificar a fixação pela cor da roupa, que muitos ainda temos com relação aos trabalhos espirituais! Parabéns ao Amigos da Luz! Que Jesus e os bons espíritos sempre iluminem o caminho e projeto de cada um dos membros!

  12. Hauhauhauhauhauhauhauhaaaaaaaaaaa a partir de hojeeee mentores vestem branco e obsessores vestem pretoooooo kkkkkkkkkkkkkk

  13. Muito bom. Vcs são de mais. Parabéns pelo final do vídeo o make off de vcs é sempre hilário… abraço

  14. Estou perplexa de quantas pessoas dizendo que foram barradas e casa espírita por vestir preto. Que horror, nunca imaginei.

  15. Um bela surpresa: Neste mesmo dia eu estava correndo na Quinta da Boa Vista, daí reduzi a passada pra observar do que se tratava a gravação… mas não identifiquei… mas chamou a minha atenção todos estarem vestidos de branco e uma única pessoa vestida de preto. Mais tarde em casa eu recebo o vídeo através deste canal. Fiquei muito feliz!!! Grande abraço a todos! Mais uma vez parabéns pelo canal!!

  16. A espírito tá certa. Tanto médico por aí, de roupa branca, que vende atestado, erra e enterra o paciente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Cada um veste a cor que mais le agrade no dia, independente da índole e preconceito que irradia com roupas ou pelados kkk

  18. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😀😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👍👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  19. Tenho um amigo de pele preta escura que foi convidado a vir de branco, ele disse "minha filha, se cor fosse sinal de alguma coisa, eu nem entrava aqui" XD

  20. Todos sabem que a Direita é uma orquestração nefasta de magos negros para destituir a humanidade!
    Brincadeira, gente kkkk
    Ou não.

  21. Vídeo e otimo. Pra uma páginas Luz fazer piada política. Fica estranho. Mas ser luz. Nao direita ou esquerda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *