Anecdota

Laughter is the Best Medicine

30 thoughts on “Tatá Werneck se emociona e lembra da MÃE com música de Lulu Santos 😭 | Lady Night | Humor Multishow

  1. Essa quarta temporada de Lady Night tá acabando com o nosso emocional, viu! Vem ver esse episódio na íntegra no Multishow Play e traz um lencinho pra se emocionar com a gente! 🤧

    https://globosatplay.globo.com/multishow/v/7775525/

  2. Deixa a Tata conhecer mundo bita com lulu santos e ela nunca mais vai querer ouvir "nada do que foi será " kkkkkk amooo

  3. Seria a Tata a primeira apresentadora grávida anunciada, a apresentar um programa na tv aberta nacional?

  4. Coitada ,a filha dela vai nascer falando palavrão e piadas obcenas.As crianças começam a ouvir desde a barriga e assimilar muito o que os pais falam ..

  5. Lulu Santos conseguiu sintetizar o cenário atual
    "A musica se tornou visual…
    talvez seja melhor trocar um sentido pelo outro…"
    Música para os ouvidos!😍
    Que os anjos abençoe a fala do Lulu ❤👏👏👏

  6. Achei que fosse impossível me apaixonar ainda mais pelo Lulu. Vcs formam uma dupla imbatível. A Globo não sabe a audiência que está perdendo na TV aberta.
    Dois malucos pirados. O Jô Soares seria a cerejinha do bolo.

  7. Amamentei muito minha bebê ao som do Lulu " Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem, que eu tbm quero fazer isso por ela" Minha bebê ta com um ano e meio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *